Noticias

Artista plástica Inês Vitória expõe no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Confraria das Mulheres

Exposição ”MELODIAS”: A mostra conta com 12 obras da artista, que traz seus personagens rodeados em uma espécie de harmonia que embala as histórias de amor contadas em cada obra. Com curadoria de Paco de Assis, a exposição tem o objetivo de contagiar o visitante, de modo que possa sentir a emoção de cada pintura e compartilhar do sentimento que o artista propõe.

Inês Vitória é graduada em Design de Interiores e desenvolveu sua arte como autodidata e em cursos livres. Seu trabalho vem sendo mostrado em exposições individuais e coletivas, em cidades como Salvador, São Paulo, Ilhabela, Niterói, Rio de Janeiro, Nova York e Barcelona, onde tem recebido menções honrosas e medalhas de reconhecimento.

Entre cores e formas, é o espaço em que exerce sua melhor performance e expressão desde a infância. A artista usa uma técnica mista, acrílico sobre tela com colagens diversas, e traz implícitos em seus trabalhos os ideais de liberdade. A alegria, as cores vivas e o feminino como expressões retratam em cada tela momentos que marcaram e continuam influenciando seus caminhos pelo mundo.


EXPOSIÇÃO ”MELODIAS”
Quando: De 5 a 31 de Outubro 2016, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Onde: Espaço Tatuapé Cultural – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, 2º Piso
(Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti - integrado à Estação Tatuapé do metrô – Saída pelo lado da Av. Celso Garcia)
Quanto: Grátis
Informações: Fone (11) 2225-7000

SampaInDica

Fonte: http://www.sampaindica.com.br/artista-plastica-ines-vitoria-expoe-no-shopping-metro-boulevard-tatuape.html